Dicas de Roupa para Gordinhas – Roupas que Emagrecem

Para as gordinhas que querem disfarçar a barriga vamos dar dicas de roupas que as emagrecem, assim você pode sair, trabalhar ou passear sem medo de ser feliz.

Na verdade não importa se você tem barriguinha ou barrigão, o importante mesmo é procurar a roupa ideal para gordinhas e que a deixe confortável, afinal as gordinhas também são sexi e bonitas.
Veja abaixo looks que deixam você mais magra.

Roupa ideal para a “barriguinha”:

1. Procure comprar uma blusa acinturada logo abaixo do seio, esse tipo de peça define o contorno do corpo e, por descer solta, esconde eventuais gordurinhas.
2. Compre uma calça reta, ela alonga a silhueta, e para as mulheres que tem o quadril largo a dica é comprar uma calça com um tom mais escuro. Mas cuidado, se a calça for de cintura muito alta na altura da barriga ela vai destacar essa região.
3. A bolsa precisa ser de um tamanho médio na lateral do corpo, isso porque a bolsa não pode chamar muita atenção.
4. E para completar coloque um sapato de bico fino, apesar da atriz ter ficado bem com a plataforma esse tipo de calçado tira a leveza do corpo.

Roupa para “barriga”:

1. Para essas mulheres a dica é comprar uma blusa bem solta, dessa maneira fica difícil saber se o volume é do corpo ou da roupa. Ela pode ser em um tamanho mais longo, assim ela estica o tronco, esconde a barriga e ameniza o volume do quadril.
2. A calça pode ser um pouco justa e com a boca levemente aberta, esse modelo da a impressão de que as pernas são mais longas.
3. As sapatilhas finalizam a vestimenta com praticidade, mas um sapato com um salto baixo e com os dedinhos para fora garantes pernas mais longas além de conforto.
4. Já a bolsa precisa ser lateral e grande, assim ela se torna mais proporcional ao corpo.

Roupa para “barrigão”:

1. Para as mamães barrigudas as batas são obrigatórias, elas podem ter um decote discreto, já que nesse período os seios ficam volumosos e bonitos.
2. Nada de salto para as grávidas, as rasteirinhas são ideais para os dias mais quentes, elas evitam que os pés fiquem ainda mais inchados e dão conforto.
3. Mas se preferir opte por um vestido, eles são confortáveis e práticos. Esqueça o velho macacão. Já o jeans ou legging pode ser usado com camisão, esse tipo de roupa pode ser usado para trabalhar ou ir a festas.
4. A bolsa pode ser de um modelo carregado na mão, afinal já basta o peso que carrega consigo dessa maneira os braços ficam livres e a mamãe ficará menos cansada.

Fonte: Site Abril

loading...

,