Dicas de pisos para área externa: Uma parte importe em uma casa são os pisos, e é sempre uma dúvida escolher o melhor piso para sua residência, se você está construindo ou reformando sua casa aqui vão algumas dicas de pisos para área externa. Primeiramente temos que pensar na segurança com piso antiderrapante e na praticidade na hora de limpar, e claro se for bonitos então melhor ainda.

Na hora da escolha você tem que levar em consideração vários tópicos tipo, se tiver crianças ou animal de estimação. Se o local vai servir como passagem de carro ou estacionamento os pisos tem que ser resistentes a altos tráfegos, e também se for escolher piso para as bordas da piscina tem os específicos.

Para cada área externa vai existir um piso ideal, os cimenticios são ideais para área de lazer, precisa ser impermeabilizado para diminuir a absorção de água e gordura, para lavar é necessária uma máquina de alta pressão. O piso de granilite rústica, também conhecido como fulget é antiderrapante, resistente e fácil de limpar.

E um dos materiais mais indicados e usados em área externa são as pedras, elas são naturalmente antiderrapantes, as pedras mais indicadas são Pirenópolis, Miracema, São Tomé entre outras. É necessário que se lave as pedras freqüentemente com sabão neutro, água e o auxílio de um esfregão. Com essas dicas escolha o melhor tipo de piso para área externa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *