Dicas de penteado para uma happy hour com os amigos: Muitas vezes arrumamos o cabelo no fim de semana e passamos a semana inteira com o mesmo visual, talvez você prefira alisar ou enrolar, mas depois fica com a mesma cara sempre. Fazer algo diferente no cabelo nem sempre significa que você tem que gastar dinheiro ou que tenha que ficar horas no salão.

As mulheres geralmente fazem chapinha no cabelo e não fazem mais nada, é legal fazer algo diferente para quando sair do trabalho e for para aquele happy hour com os amigos e não estar com a mesma cara de quando acordou, é bom variar de vez em quando.

Não precisar ser nada complicado um penteado que dá pra você fazer rapidinho no banheiro do escritório antes de sair. A primeira dica é o coque despojado que não é nada complicado de fazer e que fica todo charmoso e para dar um tchan a mais você pode fazer uma trança com o cabelo e envolver o coque depois de pronto. Por falar em trança esse penteado é algo fácil e que fica lindo para todas as ocasiões, você pode simplesmente fazer uma trança mais solta ou então algumas tranças finas no alto da cabeça e prende-las atrás como um rabo.

Outra dica com trança também é fazer uma trança fina na lateral e passar ela para o outro lado como se fosse uma tiara e prenda com grampos escondidos no meio dos fios, esse penteado fica lindíssimo em cabelos lisos. Agora que você já sabe sobre alguns penteados para seu happy hour então agora saia bastante para usar cada um deles.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *