A rua 25 de março fica localizada no centro de São Paulo e tem por volta de 1.400 lojas de diversos segmentos como, por exemplo, lojas de bijuterias, papelarias entre outros.

Essa é considerada uma das ruas mais movimentadas do Brasil e chega a receber um milhão de pessoas em um único dia, isso normalmente ocorre em dias próximos aos feriados, por isso é necessário saber como fazer suas compras com segurança diante de tanta movimentação.

imagem ilustrativa

O que atrai tanta multidão? Os preços baixos e a economia diante dos preços que encontramos em outras lojas no bairro. Esse é o motivo principal de tantas pessoas e lojas cheias de clientes.

Para fazer suas compras na rua mais popular do país é necessário tomar cuidados básicos para não se machucar ou até mesmo para não ter algum prejuízo financeiro. Muitas pessoas de má-fé aproveitam desse movimento e costumam fazer furtos ou até mesmo assaltos, por isso todo cuidado é pouco.

O melhor é usar roupas simples e bolsas pequenas para não chamar muita atenção. Uma dica legal é você usar uma bolsa transversal com algumas divisões para não destacar o valor que você esta no momento das compras. Tem pessoas que nem levam bolsas para fazer compras na rua 25 de março, só vão com o dinheiro no bolso, fica assim ao seu critério. Se for possível não leve todos os seus cartões e documentos para este local. Em caso se furto, você não perderá tudo.

E saiba que é necessário ter disposição para andar bastante, pois o acesso de veículos é impossível diante de tanta gente. Pessoas que costumam frequentar e fazer compras na rua 25 de março dão dicas para irem com roupas e sapatos confortáveis, assim não correrá o risco de não conseguir andar com um machucado no pé, fique atento.

 

imagem ilustrativa

Acesse o link que contém o endereço de lojas e telefone para contato na rua 25 de março e não gaste todo o seu dinheiro na primeira loja, porque com certeza você encontrará muita coisa bonita pela frente. Boas compras.


Comments List

Reply11 de julho de 2012 16:57

Zenir Disarz, Conheça a Empresa25/

[...] mercado brasileiro desde a década de 80, então saiba que hoje o Boa Notícia vem te apresentar a Zenir Disarz. imagem [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *