Dicas de como abrir e o que é conta de depósitos: Nos dias de hoje não é muito fácil sobrar um dinheiro para guardar, mas mesmo assim tem muitos poupadores que tentam guardar o mínimo possível para depositar no banco. Os bancos continuam sendo um dos meios mais utilizados para guardar e poupar o dinheirinho suado de cada mês.

Os clientes continuam acreditando que os bancos são os lugares mais seguros para render seu dinheiro. As contas de depósitos nada mais são do que as contas que os bancos oferecem para seus clientes depositar seu dinheiro como conta-salário, conta poupança e conta corrente.

A conta poupança apesar de não render juros como antigamente continua sendo a melhor opção para quem quer guardar e ver seu dinheiro render nem que seja um pouquinho por mês, a conta-salário é uma opção para as empresas que pagam através de uma conta bancaria, a conta-salário tem muitas vantagens, mas só pode ser feitos depósitos da empresa contratante.

A conta corrente é uma das mais procurada pelas suas vantagens, os clientes correntistas tem direito a cheque, cartões de crédito, empréstimos entre outras coisas. A forma de abrir uma conta depósito costuma se a mesma para todas as agências bancárias, o cliente vai analisar qual conta que se adéqua a sua necessidade.

E apresente no banco seus documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de residência para pessoa física, tudo estando ok ai o cliente assina um contrato com o banco dizendo que aceita as condições de juros entre outras coisas. Escolha o banco e a conta depósito que é melhor pra você e bons investimentos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *