Dicas como usar peças com estampa camuflada, tendência: Algumas modas vêm e vão, outras nunca saem de moda esse é o caso das peças com estampa camuflada que está em alta agora, mas que na verdade nunca saiu de moda. A principio somente soldados usariam roupas camufladas para de esconder mais facilmente na mata.

Mas as estampas camufladas ganharam as ruas por serem discretas e com isso propiciando todos a vestir e estarem na moda. Claro que como em toda tendência não devemos abusar, não fica bem sair com esse tipo de estampa dos pés a cabeça parecendo que vai para o quartel.

Então as dicas de como usar e não sobrecarregar seu look com a estampa camuflada é, sempre que escolher uma peça como a blusa ou jaqueta ou calça as outras peças demais tem que serem neutras para não ficar feio. Já se a peça for um vestido com a estampa camuflada use acessórios neutros e prefira casacos com cores sóbrias como preto ou marrom.

Para as pessoas que não querem ficar fora da moda e gostam apenas de alguns detalhes invista nos acessórios com essa estampa como, por exemplo, bolsa, fivela, sapatos ou algum detalhe na peça de roupa já está valendo. Escolha o que mais combina com você e ande na moda.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *