Dicas como evitar seios flácidos após a gravidez: Evitar que os seios caiam ou fiquem flácidos com a chegada da idade é meio impossível, isso engloba muitos fatores como alimentação e genética. Mas tem algumas dicas que você pode seguir que vai te ajudar a prevenir que os seios fiquem flácidos após a gravidez.

Nem pense em não amamentar o bebê com medo que isso aconteça, pois com essas dicas você vai evitar e também é muita judiação com a criança fazer isso elas precisam do leite materno pra crescer forte e saudável. Sempre use sutiãs reforçados que sustentem bem seus seios antes durante e depois da gravidez.

Sol em excesso também pode causar flacidez use sempre protetor solar no corpo todo mesmo estando coberto, a alimentação também é um ponto chave para que os seios não fiquem caídos acrescente alimentos que produzam colágeno e que tenha proteína por exemplo.

Evite ganhar muito peso durante a gestação porque prejudica a elasticidade da pele, esfolie e hidrate muito bem seus seios. Ao praticar esporte use sempre sutiãs e tops que vão agüentar o impacto sustentando os seios sem muitos movimentos bruscos. Com essas dicas amamente o seu bebê sem medo e fique com os seios firmes.


Comments List

Reply1 de abril de 2013 23:05

Cada vez mais mulheres têm depressão pós-parto24/

[...] vez mais mulheres têm depressão pós-parto: Uma gravidez é sempre um momento especial e feliz, o nascimento do bebê é um momento esperado por todos da [...]

Reply20 de maio de 2014 9:49

Mulheres grávida precisam evitar água aquecida | Limpeza de Piscinas | Qualy Tratus | Blog23/

[…] nos primeiros três meses de gravidez essas precauções devem ser tomadas, os médicos alertam que nesse período a hipertermia o […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *