oferta dia das Mães Click CupomQue tal oferecer um dia relaxante em uma clínica de estética para sua mãe? Ofereça um dia especial por apenas R$ 64!

O Click Cupom, novo site para quem gosta de compras coletivas, está oferecendo um presente maravilhoso para o Dia das Mães! Trata-se de uma oferta imperdível, que deve agradar mães de todas as idades. Por apenas R$ 64 você poderá oferecer a sua mãe um dia relaxante em uma clínica de estética, e é claro que ela merece ser muito bem cuidada.

Esta promoção está disponível, sendo assim, não há desculpa para não dar um presente bacana para sua mãe no próximo dia 08 de maio. O tratamento de beleza é um pacote completo de tratamento estético e corporal oferecido pela Clínica Realce e você pode conferir todas as novidades da clínica de beleza pelo site www.clinicarealce.com.br. A clínica está localizada na rua do Estilo Barroco, número 346 na região da Chácara Santo Antônio em São Paulo.

A oferta inclui massagem relaxante, tratamento ofurô para os pés, peeling e hidratação, mas tudo deve ser agendado com antecedência via telefone. O melhor é que o valor pago pago pelo pacote via Click Cupom pode ser dividido em até 3 vezes no próprio site.

A promoção vai estar disponível no Click Cupom até o dia 4 de maio de 2011 e o cupom é válido somente a partir da data da compra até o dia 28 de julho de 2011.

Para obter mais informações acesse o site www.ClickCupom.com.br

Sobre o site Click Cupom

O Click Cupom é um site de compras coletivas que nasceu em julho de 2010 com o intuito de fornecer ofertas incríveis aos internautas de todo o País. No site é possível conferir, a cada semana, novas ofertas no segmento de saúde, beleza gastronomia e esportes, com descontos que variam de 50% a 90% sobre os produtos divulgados no portal.

A empresa é uma aposta do publicitário Rubens Paiva nesta nova modalidade de vendas que tem crescido mundialmente e que, dia a dia, tem conquistado mais espaço entre os brasileiros. Atualmente o Click Cupom contabiliza cerca de 2 mil cadastros por dia e 350 mil acessos por mês.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *