O Detran, departamento de trânsito que visa a regulamentação sobre veículos e habilitação, vem sempre para dar assistência necessária e apoio a Você que necessita de informações relacionadas ao assunto.

Por isso, para resolver as suas dúvidas e solucionar pendências relativas a sua CNH (Carteira nacional de Habilitação), IPVA (Imposto sobre veículos Automotores), e muito mais, poderá procurar o Detran de seu estado e de sua cidade. Caso Voc~e more na cidade de São Paulo, por exemplo, poderá procurar o site do detran de SP, e fazer as suas consultas por lá, através do número de Renavam, placa, CPF, e vários outros códigos.

Imagem Ilustrativa

Mas para você que quer fazer uma consulta diretamente pelo endereço e telefone, e fazer as perguntas em interlagos poderá fazer uma visita ao detran, ou ligar, confira o número do telefone e o endereço do Detran de interlagos, abaixo:

Avenida Interlagos, 2225, dentro do Shopping Interlar
Telefone (11) 3627-8873

 Acesse o site do detran de SP, e tenha maiores informações, confira abaixo:

www.detran.sp.gov.br

espero ter ajudado, deixe seus comentários e suas sugestões.

Abraços!


Comments List

Reply28 de fevereiro de 2012 12:27

Detran Colombo, telefone e endereço29/

[...] Detran, departamento de trânsito, vem para auxiliar suas buscas e consultas, além é claro de ser o órgão facilitador para resolução de pendências, tais como: CNH, [...]

Reply13 de março de 2012 12:07

Telefone Ciretran Marilia26/

[...] CIRETRAN, também conhecida por Circunscrição Regional de Trânsito, atua juntamente com os órgãos do DETRAN em diversas cidades do interior dos estados. A CIRETRAN [...]

Reply4 de novembro de 2012 18:05

carlos27/

Obrigado pela informação.

Reply19 de novembro de 2012 11:03

Osmar Durand Pavani28/

O Detran SP Interlagos funcionará hoje, dia 19-11-2012?

Reply26 de novembro de 2012 11:32

marinaldo a. s.28/

aos responsáveis do detran INTERLAGOS : Eu passei mais de 30 minutos, p/ tentar pedir uma informação por telefone, mais o telefone fica a todo momento ocupado, quando toca, ninguém atente porque vocês não melhoram o serviço ? amigos, por favor facilite a vida o povo

Reply11 de dezembro de 2012 10:07

claudio28/

não me ajudou em nada pois nesse telefone ninguem atende """!!!!!!

    11 de dezembro de 2012 10:15

    claudio28/

    realmente 1 fiasco ... vc tentar 1 informação que é coisa de segundos e não ser nem almenos atendido nun telefone que é diulgado nun site....que pais é esse que nada é feito pra facilitar a vida do pobre ????

Reply3 de abril de 2013 10:05

Solange24/

Prezados bom dia, Gostaria de um retorno referente a informação abaixo. Minha carteira venceu em 2003 e gostaria de renová-la, qual é o procedimento? O que preciso fazer? Fico no aguardo. At., Solange

Reply20 de agosto de 2013 10:02

milton26/

bom dia por favor quero saber qual os documentos necessários para eu fazer uma transf de uma moto so tenho o documento de compra e venda o outro esta prezo aguardo a resposta obrigado

Reply13 de janeiro de 2015 11:15

tadeo27/

Minha c.n.h foi retida a pedido do inss nesse detran por acidente de trabalho, vou ter alta e gostaria de saber com o laude de alta do I.N.S.S , poderei retirar a mesma no momento que ai for e se tenho que pagar algo. Obrigado pela atenção.

Reply13 de janeiro de 2015 11:17

tadeo27/

Minha c.n.h foi retida a pedido do inss nesse detran por acidente de trabalho, vou ter alta e gostaria de saber com o laude de alta do I.N.S.S , poderei retirar a mesma no momento que ai for e se tenho que pagar algo. Obrigado pela atenção. E nunca disse isso e nem nunca escrevi para esse detran.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *