Muita gente já viu ou até mesmo fez a depilação Egípcia, mas talvez não conhecesse o nome dessa técnica que já existe há muitos anos. A depilação Egípcia nada mais é do que a remoção dos pelos com a utilização de uma linha ou um fio. A depilação é feita de forma rápida e pratica.

imagem ilustrativa

Hoje em dia é bem comum encontrar essa técnica de depilação nos salões de beleza e também em clínicas de estética, por isso, saiba que esse tipo de depilação remove os pelos desde a raiz, fazendo com que eles demorem a crescer novamente.

A depilação Egípcia faz o mesmo efeito da depilação com cera quente, porém, muitas mulheres mencionam sentir menos dor e a ainda não existe o risco de acontecer uma queimadura, ao contrário da cera quente.

Essa depilação se for comparado a outros métodos, ela possui muitas vantagens, pois, com a linha é possível eliminar até os fios pequenos que ficam em qualquer região do corpo. E saiba que esse tipo de depilação é indicado para quem tem problemas de alergias com lâminas ou sofrem também com pelos encravados.

imagem ilustrativa

Veja o vídeo que selecionamos e aprenda você também a fazer uma depilação Egípcia.  O vídeo mostra com detalhes a forma correta de segurar a linha e a como fazer a remoção dos pelos. Confira:


Comments List

Reply29 de março de 2013 4:49

Qual tipo de depilação é melhor25/

[...] tipo de depilação é melhor: A depilação faz parte da higiene pessoal das pessoas, os brasileiros então não ficam sem depilar, as mulheres [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *