Fazer tratamentos dentários na cidade de São Paulo pode custar cada vez mais caro, por isso é preciso procurar pelas unidades que fazem o tratamento de forma gratuita para poder economizar o que muitas pessoas já não têm.

Se esse é seu caso e você precisa encontrar um dentista gratuito na cidade de São Paulo que já não é pequena, então saiba que hoje o Boa Notícia vai te ajudar nessa procura.

imagem ilustrativa

Saiba que esse tipo de tratamento é bem comum ser oferecido nas unidades básicas de saúde de diversas comunidades, por isso, compareça na unidade mais perto da sua casa para ter informações.

Em algumas universidades da cidade é possível também fazer os mais variados tipos de tratamentos, na qual em alguns casos, até implantes gratuitos são realizados, por isso, veja o endereço de algumas unidades abaixo:

O FO USP atende crianças e adultos de segunda a sábado a partir das 7 da manhã. Saiba que a UNINOVE também costuma oferecer esse tipo de atendimento que trata a gengiva, canal, extração e muito mais.

imagem ilustrativa

Compareça em uma dos locais que citamos e não deixe de lado a sua saúde bucal, pois ela é tão importante como as outras partes de nosso corpo.

 


Comments List

Reply2 de agosto de 2012 16:43

Curso de Radiologia, Faculdade UNINOVE25/

[...] universidade UNINOVE é sempre 10 não é mesmo? E se você quer saber do curso que ela oferece na área de Radiologia, [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *