Algumas mulheres não fazem o chá de bebê por receio de pedir as coisas para as outras pessoas, mas isso é besteira, porque as pessoas que comparecem ao seu chá de bebê gostam de você, da sua família, e da criança que está chegando, por isso, não tenha receio e comemore um momento tão especial.

Vai fazer um chá de bebê para comemorar a chegada do seu filho que já ama mais do que tudo e não sabe como fazer a decoração, fique tranquila que vamos ajudar.

Se souber o sexo do bebê fica ainda mais fácil de fazer a decoração. Escolha um ambiente com espaço para colocar mesas e cadeiras.

imagem ilustrativa

No lugar onde você vai colocar o bolo escreva atrás o nome do bebê e uma frase bonita como amamos você, seja bem-vindo, estamos aguardando ansiosos e etc.

Faça um arco de balões usando as cores do sexo do bebê, caso ainda não saiba o que é use verde, amarelo, branco, ou seja, cores neutras. Coloque balões em todo ambiente, se quiser faça flores decorativas.

Faça um bolo de fraldas para completar a decoração da mesa.

Se quiser faça um mural de fotos do casal, da barriga da mamãe, e se quiser coloque também imagens de ultrassom que você já fez no decorrer da gravidez.

Faça ou compre lembrancinhas para entregar as convidadas.

Como deu para ver não precisa muito para a sua festa ficar bem bonita, basta ser criativo que tudo da certo.

 


Comments List

Reply20 de abril de 2012 17:34

Lista de Chá de Bebê, Qual Presente Pedir?25/

[...] chá de bebê ou chá de fraldas como é chamado por muitas mulheres, é um grande evento que deixa a mãe [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *