Show do Danilo Gentili do CQCHumorista fará show de stand-up em Brasília, dois dias antes do primeiro turno das eleições
O UOL transmitirá ao vivo, no dia 1º de outubro, às 21h, o show “Danilo Gentili: Politicamente Incorreto”, apresentação inédita criada pelo humorista para ser transmitida dois dias antes do primeiro turno das eleições. O espetáculo de stand-up comedy acontecerá no Teatro Nacional de Brasília e poderá ser acompanhado em tempo real por internautas de todo o País no link www.uol.com.br/tv e também através do acesso por iPhone, iPad, Twitter e Facebook. A hashtag oficial do evento será #gentiliuol.

Em uma performance focada no atual contexto político, Danilo Gentili fará uso do tema Eleições para divertir o público com seu humor ácido e criticar algumas autoridades com suas tiradas inteligentes. A abertura do show será feita pelo ator e humorista Fábio Silvestre. Na fila de entrada do teatro o comediante Rogério Morgado interage com o público fazendo “A Voz do Povo”, com entrevistas que também serão transmitidas ao vivo pelo portal.

“Danilo Gentili: Politicamente Incorreto”

Data: 1º de outubro de 2010

Horário: A partir das 21 horas

Local: Teatro Nacional – Setor Cultural Norte, via N2 – Brasília/DF

Transmissão ao vivo pelo UOL www.uol.com.br/tv.

Sobre Danilo Gentili

Nacionalmente conhecido por sua atuação no programa “CQC – Custe o Que Custar”, da Band, o humorista conquistou o público com o quadro “Repórter Inexperiente” e suas polêmicas matérias sobre política em Brasília. Além do programa de TV, Gentili faz parte de vários grupos de stand-up comedy e viaja o Brasil inteiro com suas apresentações. Mais informações sobre o show “Danilo Gentili: Politicamente Incorreto”, como vídeos e imagens de divulgação, podem ser encontrados no perfil do comediante no UOL Mais: http://mais.uol.com.br/danilogentili.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *