CVC terá 2.660 voos fretados na temporada de verãoOperadora anuncia recorde de ofertas em pacotes de viagens nacionais e internacionais

Para atender à forte demanda por viagens na próxima temporada de férias, a CVC, operadora líder na preferência dos brasileiros, aproveita a realização da 38ª Feira das Américas, no Rio de Janeiro (RJ), para anunciar o lançamento de sua programação de roteiros nacionais e internacionais, com embarques confirmados até Junho de 2011.

Somente entre dezembro de 2010 e início de março de 2011, a CVC terá 2.660 voos fretados à disposição dos turistas, com saídas das principais cidades brasileiras rumo a paraísos naturais no Brasil e no exterior, contemplando cerca de 200 voos fretados por semana – volume 25% superior ao período do ano passado.

Valter Patriani, presidente da operadora CVC, diz que o aumento reflete a gradativa mudança de hábito do brasileiro, que começa a perceber a facilidade e a economia em viajar com assistência. “Além do custo da viagem ser bastante atrativo, o pacote em voo fretado traz benefícios como horários tranquilos para viajar, economia no custo do pacote e, ainda, gera emprego e renda a cada destino turístico”, diz.

Ao todo, somente nessa próxima alta temporada, a CVC vai oferecer uma oferta de mais de 700 mil lugares, em roteiros aéreos, rodoviários, rodoaéreos e marítimos.

Cerca de 60% desse volume de voos contratados para 2011, com origens em cerca de 20 cidades brasileiras, terá como destino final cidades do Nordeste – Porto Seguro (BA), Natal (RN), Maceió (Al) e Fortaleza (CE) lideram a preferência dos brasileiros no verão, e receberão a cada semana, em média, 30 mil clientes da operadora.

Atenta à demanda por viagens internacionais, outra grande novidade da CVC para a temporada de férias é a operação de voos fretados para Las Vegas (EUA), que agora passa a contar com o primeiro e único voo direto do Brasil.

Em 2011, a CVC também apostará forte na programação “Mundo para Brasileiros”, que são viagens exclusivas para brasileiros, com acompanhamento de guia turístico desde a saída do Brasil, entre outros serviços diferenciados. Serão 550 viagens desse tipo em 2011, contra 260 realizadas em 2010 – um aumento de mais de 100%. Novos roteiros também incrementam a programação, entre eles: “Brasileiros na Itália com Croácia”, “Brasileiros na Turquia”, Brasileiros em Israel e Jordânia” e “Brasileiros na Itália e Costa Azul”.

Entre os cruzeiros, a CVC apresenta na ABAV a sua programação com seus cinco transatlânticos da temporada 2010/2011 – CVC Soberano, CVC Imperatriz, CVC Zenith, além dos estreantes CVC Horizon e CVC Bleu de France, esse último dedicado ao roteiro exclusivo por Fernando de Noronha, que juntos atenderão a 180 mil passageiros (contra 150 mil da temporada anterior), no período de novembro de 2010 a maio de 2011.

Todas essas novidades fazem parte do planejamento da operadora em dobrar suas vendas até 2014. Para 2010, a meta é embarcar 2,5 milhões de passageiros em viagens nacionais e internacionais, contra 2 milhões atendidos ao longo do ano passado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *