As pessoas que estão interessadas em trabalhar nessa copa de 2014 que vai acontecer em nosso país devem saber que a melhor forma de ingressar em qualquer área de atuação nesse período exige um curso preparatório de qualificação profissional.

Pensando nisso, o Governo Federal lançou um programa de incentivo aos jovens, na qual todos os interessados podem se inscrever e fazer os cursos de forma totalmente gratuita. O programa se chama “Programa Nacional de Acesso à Técnica e ao Emprego (Pronatec).

imagem ilustrativa

Saiba que durante o mês da copa o que não vai faltar é oportunidade de emprego e as pessoas que estiverem preparados e qualificados terão mais chances de entrar em grandes empresas e se o funcionário se destacar, pode existir também a efetivação em alguns casos.

Veja então como fazer a sua inscrição no Pronatec:

Os candidatos que forem fazer a inscrição devem ter idade igual ou superior a 18 anos e essas pessoas devem residir em uma das 12 cidades sedes da Copa do Mundo.

imagem ilustrativa

Se você quer saber quais serão os estados e cidades sedes da copa, você pode nato conferir tudo isso e muito mais no site oficial do Pronatec e as inscrições do curso são feitas no próprio site. Para acessar o site clique aqui.


Comments List

Reply24 de julho de 2012 16:08

Curso Gratuito de Processos Logísticos, Pronatec Uberlândia 201225/

[...] moradores da cidade de Uberlândia, Minas Gerais possuem hoje a grande oportunidade de fazer um curso de qualificação profissional de forma gratuita. imagem [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *