Os moradores da cidade de Embu- Guaçu hoje também podem participar do projeto Via Rápida e se cadastrar em um dos cursos que são oferecidos gratuitamente para os moradores do estado de São Paulo.

Esse projeto foi criado pelo Governo do Estado, e desde a sua fundação até os dias atuais ele já beneficiou diversas pessoas.

No dia 10 de julho desse ano de 2012 foi anunciado que o projeto abriu mais de 37 mil vagas nos seus cursos gratuitos, e chegou à hora de você se candidatar e quem sabe ser selecionado para participar.

imagem ilustrativa

Os cursos que são disponibilizados na cidade de Embu- Guaçu são:

Assistente Administrativo

Informática

Operador de Telemarketing

Ao fazer um curso dessas áreas que foram citadas acima, com certeza você logo vai conseguir uma vaga de emprego, pois essas são as áreas que mais fazem contratação nos dias atuais, por isso, saiba que essa é uma chance que você deve agarrar.

imagem ilustrativa

Os interessados em fazer algum desses cursos devem ter concluído pelo menos a 8ª série do ensino fundamental, sendo preciso também se cadastrar na página oficial do programa.

Pessoas com necessidades especiais também podem se cadastrar para se qualificar profissionalmente. Acesse o site e fala logo o seu cadastro.


Comments List

Reply24 de julho de 2012 16:45

Cursos Gratuitos Jandira 2012, Via rápida25/

[...] projeto que foi criado pelo Governo do Estado de São Paulo oferece hoje muitas oportunidades para os jovens carentes dessa localidade, na qual quem tem o [...]

Reply25 de julho de 2012 17:10

Cursos do SENAI em Maceió, Alagoas, Gratuitos25/

[...] moradores de Maceió Alagoas não podem perder a chance de conseguir se qualificar profissionalmente sem pagar nada, é isso mesmo, hoje é possível ter uma profissão de muito conceito através dos [...]

Reply27 de julho de 2012 20:26

www.viarapida.sp.gov.br, Cursos por Cidade25/

[...] Programa Via Rápida continua dando oportunidades as pessoas carentes que precisam estudar e se qualificar [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *