O melhor lugar para encontrar cursos gratuitos é o SENAI e o SENAC respectivo no lugar onde você mora. Eles oferecem cursos técnicos e profissionalizantes de forma gratuita, onde até mesmo o material a ser utilizado nos cursos é dado pelas instituições.

Para este ano de 2012, o SENAC de Pernambuco está oferecendo mil vagas distribuídas para dezesseis cursos profissionalizantes diferenciados em diversas áreas, que serão distribuídos por onze cidade de Pernambuco. Para Petrolina, em especial, estão reservadas quarenta vagas para o curso técnico de enfermagem.

imagem ilustrativa

Apesar de não haver término de inscrições, é importante lembrar que há limites de inscrições e de vagas. Por isto a importância de fazer sua inscrição o mais rápido possível através do site do SENAC de Pernambuco ou em alguma das instituições mais perto de você.

Não esqueça de levar a sua identidade, comprovante de renda e de escolaridade e para obter a curso gratuito é necessário preencher o formulário comprovante de portador de baixa renda.

Esta é uma das melhores oportunidades para quem deseja se formar em técnico de enfermagem. O curso tem menos da metade de tempo de duração que uma faculdade, e o salário é muito bem pago. Além de falar no horário de trabalho que é fixo e reduzido.


Comments List

Reply21 de março de 2012 16:02

SENAI Campinas Cursos 201226/

[...] instituição SENAI (Serviço de Aprendizagem Industrial) é devidamente comprometida com a sua missão de levar [...]

Reply2 de abril de 2012 17:07

Cursos SENAI Aracaju de Mecânica Diesel24/

[...] Serviço de Aprendizagem Industrial, mais conhecido por SENAI, se destaca diante de outras instituições, pois oferece aos alunos qualidade de educação e uma [...]

Reply14 de maio de 2012 19:17

Abertas as Inscrições Para o Curso TEC, Participe24/

[...] também por cursos técnicos que serve para muitas pessoas se qualificaram profissionalmente. Os cursos técnicos não têm o esmo peso de uma faculdade na hora de conseguir um emprego, porém, muitas pessoas que [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *