Para você que não tem tempo para ir a uma faculdade fazer um curso superior, ou talvez até tenha tempo, mas não tenha recursos financeiros para fazê-lo, temos boas notícias. A UAB, Universidade Aberta do Brasil, disponibiliza para a população brasileira, que viva a realidade citada acima, cursos superiores gratuitos à distância. Visando o crescimento e a capacitação  profissional dessa classe de pessoas, fazendo com que no momento de disputar uma vaga de emprego os mesmos estejam preparados, prontos para concorre à altura com os demais candidatos.

uab
cursos a distância gratuitos com certificado- Universidade Aberta

Para fazer parte do programa é necessário conhecer a proposta do mesmo, bem como os cursos disponíveis e os critérios para poder cursar sua faculdade à distância. Além do mais todo conteúdo dos cursos à distância UAB, são baseados no conteúdo de universidades bem conceituadas como: UFMT, UFABC, UnB, UFPE, UFRJ, UFPI, UFF, UECE, e outras.

CURSOS DISPONÍVEIS: Artes plásticas, Administração, Biologia, Educação Ambiental, Física,Gestão Pública, Geografia, História, Informática, Letras, Mídias na Educação, Matemática e Pedagogia.

UAB2
cursos online- CURSO A DISTÂNCIA

Para ficar por dentro de todos os detalhes sobre como você pode fazer um curso na Universidade Aberta do Brasil, entre no site: www.uab.capes.gov.br.

Aproveite para tornar seus sonhos realidade neste ano de 2013. “Quem faz, pode!”

 


Comments List

Reply9 de janeiro de 2012 19:48

Cursos Gratuitos oferecidos pelo Governo26/

[...] de trabalho tem estado cada vez mais exigente com relação à capacidade dos candidatos à uma vaga de emprego. Conhecimento e formação são exigências básicas para quem quer conquistar uma vaga de [...]

Reply9 de abril de 2012 16:42

São Carlos, cursos de corretor de imóveis24/

[...] cada dia mais, a busca por uma capacitação profissional tem sido necessária. Temos visto que as pessoas tem buscado investir em suas vidas profissionais, [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *