Como temos dito muito em artigos sobre cursos, (básicos, técnicos, superior, ou de pós-graduação), aqui no blog boa notícia, já estamos cientes sobre a importância de se capacitar para conseguir uma boa vaga no mercado de trabalho.

Seja qual for sua área, é importante reciclar seus conhecimentos, e investir mais ainda em aperfeiçoá-los. Viemos neste artigo tratar desse assunto e sugerir alguns cursos que tem sido considerados de boa aceitação no mercado.

Se você quer uma mudança de vida neste ano de 2012 e está à procura de um curso com procura de profissionais no mercado, aliado aquilo que você gosta aqui estão algumas sugestões.

Imagem Ilustrativa

Em 2012 os cursos que estarão em alta no setor de serviços serão: Alimentos, Guia de Turismo, Hospedagem, Gestão de Turismo, já na área de Tecnologias: Informática (manutenção e suportes), Sistemas de Informação, Rede de computadores. O setor de energia tem exigido: eletrônica e eletrotécnica, gás e petróleo. Cursos de Agricultura, Agronegócio, Agroecologia, Agropecuária e Agroindústria também tem seu lugar. No setor industrial, as indústrias de cimento, aço e siderúrgica. Os cursos de Química, e Automação Industrial também estarão em alta. A área de infraestrutura pode-se considerar: Desenho de Construção Civil, Edificações e Engenharia Civil.

Estes curso inclusive são oferecidos pela IFS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe).

Entre em contato para saber mais detalhes. Obrigada.

www.ifs.edu.br


Comments List

Reply31 de janeiro de 2012 9:54

Cursos gratuitos em Campinas 201226/

[...] conseguir uma boa vaga de emprego no mercado de trabalho, é importante se preparar para quando surgir uma oportunidade. Ter uma formação é importante. [...]

Reply28 de maio de 2012 17:59

ALTERNET – SOLUÇÕES EM REDE E INTERNET24/

[...] Alternet foi fundada em 1985, por dois dos maiores nomes da informática da região, desenvolvendo softwares comerciais e consultoria da área de informática para a [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *