Os moradores da cidade de Uberlândia, Minas Gerais possuem hoje a grande oportunidade de fazer um curso de qualificação profissional de forma gratuita.

imagem ilustrativa

O curso esta sendo oferecido pelo Pronatec, que é um órgão que foi criado pelo Governo Federal que tem como principal objetivo e função qualificar o maior número de pessoas possíveis para que eles trabalhem durante a copa de 2014.

Saiba que são 20 vagas que estão em aberto para o curso de Processos Logísticos, e todos os alunos que fizerem esse curso pode garantir a oportunidade de trabalhar em grandes empresas, pois essa é uma área que cresce cada vez mais nos últimos tempos.

Mas se você tem interesse em fazer esse curso, saiba que as inscrições poderão ser feitas até o dia 29 de julho desse ano de 2012, então corra para não perder essa oportunidade.

As pessoas de Uberlândia ainda podem se inscrever em outros cursos que estão sendo oferecidos pelo Pronatec, mas saiba que é preciso ver a quantidade de vagas e se inscrever pelo próprio site do programa.

imagem ilustrativa

Essa é a chance que muitas pessoas precisavam, assim é possível trabalhar durante a copa e também após dela, pois um curso como esse vale para a vida toda.


Comments List

Reply24 de julho de 2012 16:32

Programa Brasil Carinhoso, Conheça mais Detalhes25/

[...] novo programa que foi criado pelo Governo Federal é o Brasil Carinhoso, na qual o seu principal objetivo é beneficiar pessoas que tem filhos de [...]

Reply25 de julho de 2012 16:44

Jornal Informativo Uberlândia, Anúncios25/

[...] Jornal Informativo da cidade de Uberlândia de Minas Gerais já atua e agradar todos os seus leitores desde o ano de 1976, sendo um dos mais vendidos no [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *