Aprender uma nova profissão é uma ideia muito boa, principalmente quando ela pode levar você a ter a sua própria independência financeira.

O curso de Pizzaiolo, por exemplo, a instituição responsável pelos cursos da Copa de 2014 está oferecendo esse curso de forma totalmente gratuita. Fazendo esse curso você pode trabalhar durante a Copa de 2014 e ainda pode montar a sua própria pizzaria um dia.

imagem ilustrativa

A instituição Pronatec (Programa Nacional de Acesso à Técnica e ao Emprego) oferece esses cursos para as pessoas que já terminaram ou ensino médio, e também para aqueles que ainda estão cursando.

Mas saiba que esse curso só pode ser feito por pessoas que moram em uma das cidades que vão sediar a Copa que acontecerá em nosso país.

O objetivo desses cursos que estão sendo oferecidos pela instituição Pronatec tem como principal objetivo qualificar o maior número de pessoas para atender e recepcionar todos os estrangeiros que vão estar em nosso país, assim o Brasil vai ser reconhecido internacionalmente.

imagem ilustrativa

A carga horária do curso de Pizzaiolo é de 160 horas aula, na qual o aluno vai aprender a fazer a massa e elaborar os mais variados sabores de pizzas. Para fazer a inscrição você deve acessar o site da instituição Pronatec e preencher um breve cadastro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *