No ano de 2011 o Governo Federal do Brasil criou o programa Pronatec que oferece os mais variados cursos para as pessoas que moram em cidades que vão sediar a Copa de 2014.

Os cursos são oferecidos de forma totalmente grátis e saiba que eles ainda são profissionalizantes, pois após o período da Copa, você pode continuar exercendo as mesmas funções se desejar.

imagem ilustrativa

A copa de 2014 vai abrir muitas oportunidades de emprego, e as pessoas qualificadas terão mais oportunidades para preencher essas vagas.

Um curso que está sendo oferecido nesse momento é para os homens que desejem conhecer a profissão de padeiro e de confeiteiro. Essa é uma área ampla de atuação, e quem tem a oportunidade de fazer esse curso, então é necessário se cadastrar o mais breve possível para não perder essa chance.

O curso é feito em parceria com o SENAI, que é uma das maiores instituições de ensino profissional e de ensino técnico.

O curso de Padeiro e Confeiteiro que a Pronatec está oferecendo possui 200 horas aulas e o aluno vai aprender a criar e preparar os mais variados tipos de pães e massas.

imagem ilustrativa

Acesse site do Pronatec e tenha mais informações e não deixe de se cadastrar.


Comments List

Reply20 de julho de 2012 16:49

SENAI da Bahia, Cursos de Martelinho de Ouro25/

[...] você é uma pessoa que deseja se qualificar profissionalmente, saiba que o SENAI que é uma das melhores instituições de ensino do Brasil abriu novas inscrições para o curso [...]

Reply24 de julho de 2012 16:03

Curso Gratuito de Espanhol, Pronatec Copa 201425/

[...] quer trabalhar na Copa no Brasil de 2014 deve saber que a melhor coisa a fazer hoje é estudar e se qualificar [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *