Quem quer trabalhar na Copa no Brasil de 2014 deve saber que a melhor coisa a fazer hoje é estudar e se qualificar profissionalmente. Pensando nisso o Pronatec que estão atuando em parceria com o SENAI está com lançando uma nova oportunidade aos jovens.

O Pronatec oferece hoje as pessoas que moram nas cidades que vão sediar a copa de 2014 o curso gratuito de Espanhol, pois o que não vai faltar são vagas para pessoas que sabem falar outra língua, e essa será uma das áreas mais bem pagas durante os jogos.

imagem ilustrativa

Saiba que o candidato deve morar em uma das cidades sedes da copa ou morar em destinos turísticos que são pré selecionados pelo programa que está incentivando as pessoas, que é o Pronatec.

Se você quer saber quais são as cidades e todos os destinos que a Pronatec selecionou clique aqui e faça a sua pesquisa agora mesmo.

Agora se você confirmar que a sua cidade vai poder participar desse projeto, não deixe essa chance passar em branco e saiba que essa pode ser a sua grande oportunidade de crescer profissionalmente.

imagem ilustrativa

Acesse o site da Pronatec e se inscreva o quanto antes, pois as vagas são limitadas. Até a próxima dica.


Comments List

Reply30 de março de 2013 9:26

Saiba por que aprender Libras25/

[...] toda língua a libra ou língua de sinais como também é conhecida tem suas regras estrutura gramatical entre [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *