Se você deseja entrar no mercado de trabalho e não tem condições de pagar um curso superior e até mesmo um curso com um preço menor, a melhor opção é apostar nos cursos gratuitos que garantem a você uma boa qualificação e sem pagar nada e uma boa opção é o curso de cuidador de idosos que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado, por ser um profissional que exige muita responsabilidade e confiança.

curso cuidador de idosos

 

Se você tem habilidades, responsabilidade, paciência e é uma pessoa de confiança, faça o curso de cuidador de idosos totalmente de graça e garanta excelentes oportunidades no mercado, hoje em dia existem muitos idosos que precisam de cuidados especiais e as famílias procuram pessoas que sejam realmente qualificadas para cuidar desses idosos.

Muitas instituições no Brasil oferece o curso de cuidador de idosos gratuito entre as instituições está o Senac, o Centro Paula Souza em algumas cidades de São Paulo entre outras. Se você mora em São Paulo vá as unidades do Senac ou do Centro Paula Souza e confira a disponibilidade do curso.

curso de cuidador de idosos gratuito

Curso para cuidador de idosos:

Se você mora fora do estado de São Paulo vá as unidades do Senac mais próxima da sua casa, ou se preferir acesse os sites do Centro Paula Souza www.centropaulasouza.sp.gov.br/cursos/etec/cuidador-de-idosos.asp e do Senac www.senac.com.br.

talvez Você possa estar procurando por:

Curso de cuidador de idosos RJ: Você poderá fazer no Senac, Para participar do curso no Senac, basta consular o site. Veja algumas características do Curso:

Objetivo: Desenvolver nos alunos competências profissionais para que possam cuidar e dar assistência aos idosos em atividades de convivência e lazer

Requisitos: Ensino Fundamental completo ou estar cursando o 9º ano (8ª série) do Ensino Fundamental e 18 anos completo ao final da programação.

Você poderá fazer o curso na Unidade Bom Sucesso, ou na Unidade Irajá, Respectivamente:

  • Rua Dona Isabel, 700 – Bonsucesso – CEP 21032-060
  • Telefone(21) 2560-0941 ou (21) 2560-4887
  • Email: iraja@rj.senac.br
  • Curso de cuidador de idosos RJ – Irajá
 Bonsucesso:
  • Rua Emiliano Felipe, 173 – Irajá – CEP 21230-145
  • Telefone(21) 2473-8671 ou (21) 3376-6873
  •  Email:bonsucesso@rj.senac.br
  • Curso de cuidador de idosos RJ – Bonsucesso

 

Curso de cuidador de idosos SP:

Objetivo
Capacitar pessoas para cuidar de idosos, com ou sem limitações, para as atividades da vida diária (AVD) e atividades instrumentais da vida diária (AVDI), identificando suas necessidades e expectativas em relação a vários aspectos da vida cotidiana, respeitando sua individualidade, incentivando sua autonomia e independência e estimulando sua capacidade funcional para garantir-lhes qualidade de vida .

Pré-requisitos
Idade mínima: 17 anos.
Escolaridade mínima: ensino fundamental completo.

Existem Várias Unidades, tais como:

Curso de cuidador de idosos SP Araraquara

Curso de cuidador de idosos SP Bauru

Curso de cuidador de idosos SP Interlagos

Curso de cuidador de idosos SP Jaboticabal

Curso de cuidador de idosos SP Jaú

Curso de cuidador de idosos SP Mogi Guaçu

Curso de cuidador de idosos SP Osasco

Curso de cuidador de idosos SP Rio Claro

Curso de cuidador de idosos SP São José do Rio Preto

 

Curso cuidador de idosos BH: Você Poderá fazer na Uni BH, Informações: Flávia Amaral
(31)3194-8713/8329-7211

flaviaamaral@arvoredecomunicacao.com.br

Objetivo: visa a capacitação das pessoas que já trabalham ou que pretendem exercer essa função. O curso é gratuito e conta com encontros semanais para discutir questões gerontológicas

 


Comments List

Reply31 de janeiro de 2013 10:42

Escola Técnicas e Profissionalizantes em Brasília DF, endereço e telefone27/

[...] em Brasília: O Brasil cresce dia após dia e com esse crescimento surgem diversas vagas de empregos que muitas vezes não são preenchidas por falta de mão de obra qualificada, o que deixa os [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *