Os cursos à distância foram feitos especialmente para se adequar as condições de algumas pessoas que sofrem com pouco tempo para ir e voltar de uma faculdade. Essa é só uma vantagem em fazer um curso à distância, pois, você pode estudar na hora que achar mais adequado.

imagem ilustrativa

Para as pessoas que desejam fazer curso na área de Biomedicina à distância nesse ano de 2012 e não sabe quais são as escolas mais indicadas, saiba que o Boa Notícia sempre pensa em ajudar os leitores e hoje não vai ser diferente, veja logo abaixo algumas das melhores opções que encontramos para você.

Conselho Hispano-Americano de Biomedicina e Genética

Acessando esse site é possível ter informação de como fazer o seu curso a distância, tempo de duração e como receber o seu diploma. Saiba que essa instituição oferece desconto de até 70% em todos os cursos que são oferecidos, para acessar o site clique aqui.

Emagister.com.br

Esse site tem um curso à distância que oferece noções de Biomedicina por um valor bem acessível. A duração do curso é de 280 horas aula. Caso queira mais informações acesse o site agora mesmo.

E saiba que se você esta procurando oportunidade de crescimento profissional, então você esta no caminho certo para um futuro melhor.

 


Comments List

Reply10 de outubro de 2013 8:39

Maria Tereza Martins26/

gostaria muito de fazer o curso de Biomedicina a longa distância, de preferência superior, pois esse é o meu maior sonho, infelizmente na minha juventude eu só trabalhei o tempo todo e não tive essa oportunidade, agora estou correndo atrás para ver se consigo realizar esse sonho mesmo aos 41 anos. Acham que podem me ajudar? Moro em pouso Alegre Minas gerais, preciso de uma orientação e muita ajuda... Espero poder contar com vossa ajuda. Grata, Maria Tereza Martins

    28 de dezembro de 2013 11:41

    Elias28/

    Gostaria muito de fazer o curso de Biomedicina a longa distância, de preferência superior, eu sou diretor da Apec e gostaria de fazer o curso e queria saber quanto começa e os valores. Tenho 64 anos Estou aguardando a resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *