A culinária do nosso país é extremamente diversificada, por isso, pessoas que gostam de cozinhar procuram cursos da cozinha brasileira e as melhores escolas que oferecem esse tipo de curso, não é verdade?

imagem ilustrativa

Mas onde fazer o curso de cozinha brasileira?

A melhor instituição que oferece o curso de cozinha brasileira é o SENAC. Essa é uma escola renomada e de conceito no Brasil, pois a qualidade de ensino é reconhecida em qualquer lugar que pense em trabalhar.

Os alunos vão aprender em 20 horas de aula teórica e prática, preparar pratos típicos doces e salgados, sendo da região norte, nordeste, centro-oeste, sudeste e sul do país.

Para fazer a inscrição nesse curso do SENAC é preciso ter no mínimo 16 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Se o aluno for menor de idade é necessário a assinatura com autorização do responsável.

As unidades do SENAC que oferece esse curso são:

Aclimação

Jundiaí

Penha

São Jose dos Campos

Se tem uma escola SENAC perto da sua casa, mas não oferece esse curso que deseja, acesso o site da escola e preencha um cadastro do seu interesse no curso e qual o lugar que deseja estudar. Se a demanda for grande para a região, o SENAC pode abrir uma nova turma nessa unidade que você indicou, boa sorte.

 


Comments List

Reply26 de abril de 2012 19:10

PUC-Campinas 2013 – Inscrições Para o Vestibular25/

[...] PUC é uma instituição de ensino particular da Igreja Católica de muito reconhecimento, pois, ela agrega aos seus alunos um ótimo [...]

Reply26 de abril de 2013 11:49

Curso de Capacitação Para Copa 2014, Dicas25/

[...] instituições que estão investindo em educação para esse seguimento são o SENAI, SEBRAE e o SENAC. Nessas escolas que são conceituadas no Brasil e com um ótimo reconhecimento, é possível [...]

Reply26 de abril de 2013 11:49

Jornal Tribuna do Paraná Hoje, Notícias Policiais25/

[...] o valor de R$1,50, sendo um dos mais vendidos no Paraná. O jornal impresso é vendido em todas as melhores bancas de jornal da região. Mas saiba também que existe outra forma de saber todas as noticias em [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *