Atualmente a correria faz parte do dia-a-dia das pessoas, cada vez elas estão mais ocupadas, com casa, trabalho  e estudos principalmente. Uma alternativa para quem quer estudar mas não tem muito tempo disponível, agenda cheia, são os cursos à distância.

Existem vários cursos que podem ser feitos à distância.

Um dos cursos que tem estado à disposição da população é o de História da Arte, descobrimos uma instituição que disponibiliza este curso, a Pós Cruzeiro do Sul, a mesma exige 400 horas de curso.

Este curso é voltado para aqueles que querem aprender sobre a História da Arte, ou acrescentar conhecimentos sobre o assunto.

Outra instituição que tem disponibilizado um curso relacionado a História da Arte, é a Pós-EAD, o curso de Artes Visuais. Neste, o aluno será levado a pesquisas, experimentos, observação e análise de obras visuais atuais, o que irá englobar conceitos de arquitetura, artes visuais, cinema, design, fotografia, figurino e moda.

Imagem Ilustrativa

Os cursos à distância como já foi dito, vieram para facilitar a vida de quem tem interesse em adquirir conhecimentos sobre determinada área, mas, muitas vezes não pode participar de aulas presenciais, e com estes, existe a possibilidade do indivíduo adquirir uma formação estudando no tempo que ele tenha disponível, sem um local e horário fixo.

As vezes se é questionado sobre a qualidade dos cursos, sobre esse assunto para tranquilizar possíveis alunos, vale lembrar que muitos deles são reconhecidos pelo MEC.

linck 01

linck 02


Comments List

Reply9 de janeiro de 2012 19:54

Passagem marrom, passagens, horários e preços26/

[...] a década de 50 a empresa MARROM tem oferecido seus serviços com muito respeito e qualidade aos seus clientes, ligando estados como o de Minas Gerais à São Paulo, a mesma cresceu bastante [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *