Cuidados com bebês com refluxo: Bebês com refluxo quando pequenos não é algo raro de encontrar, mas que também merecem uma devida atenção. Os bebês com refluxo choram para mamar, pois estão com fome só que choram mais alto ainda depois que terminam de mamar porque a sensação de queimação é muito grande.

Bebês que sempre engasgam, tem soluços e vômitos podem estar com refluxo é necessário que leve ao médico para ver o que está acontecendo. As crianças com refluxo precisam mamar nos seios da seguinte forma abocanhando toda a auréola do seio para que não entre muito ar na hora da mamada.

Os pequenos que já estão tomando mamadeira precisam que esta seja dada como se a mamadeira estivesse em pé para que o leite preencha todo o bico e não tenha espaço para a entrada de ar. Por causa do refluxo os bebês precisam ficar mais tempo do dia mais ereto possível para se amenizar a doença.

Ao dormir os bebês com refluxo também merecem atenção especial, a criança não pode dormir totalmente deitada é preciso berço esteja inclinado, ou que ela durma no bebê conforto, crianças maiores pode se colocar travesseiros para que fique nessa posição, depois de mamar espere no mínimo trinta minutos pra colocar a criança para deitar.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *