A maioria das mulheres gosta de ter cabelos longos sendo eles a preferência nacional pelos homens.

imagem ilustrativa

O cabelo cresce uma média de 1,5 cm por mês e algumas pessoas desejam que ele cresça ainda mais do que isso, as mulheres querem deixar suas mechas crescerem rápido, por isso, se você quer que seu cabelo cresça um pouco mais rápido do que o comum saiba que a alimentação pode influenciar muito nessa questão, então aqui falaremos um pouco de alguns alimentos que ajudam no crescimento de cabelo.

O cardápio de uma pessoa que deseja crescimento acelerado dos fios deve ser saudável e deve conter cenoura, maça e chocolate. Esses alimentos contem gordura benéfica para o crescimento dos fios.

Mas tem outros alimentos que devem ser ingeridos para o crescimento do cabelo como o feijão, legumes como ervilha e grão de bico, que fortalecem os fios, começando pela raiz.

Alimentos ricos em complexo B são ideais para fazer o cabelo crescer mais rápido.

Vegetal verde escuros como espinafre, acelga, almeirão e rúcula entre outros vegetais devem ser ingeridos pelo menos uma vez por dia.

Muitas vezes o cabelo não cresce devido à queda constante dos fios e isso pode estar relacionado à má alimentação, mas para saber a causa real é necessário procurar um dermatologista.

 


Comments List

Reply19 de abril de 2012 17:28

Vitaminas para Crescer o Cabelo25/

[...] o seu cabelo parou de crescer saiba que a dica especial que temos hoje para te passar são as variadas vitaminas que você pode [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *