O Programa de televisão bastante polêmico que agrada as pessoas de todo o Brasil, menos alguns políticos é com certeza o CQC (Custe o que Custar).

Esse programa é apresentado nos dias de hoje na emissora Bandeirantes de televisão todas as segundas feiras após as 22:30.

imagem ilustrativa

O CQC teve início no dia 17 de março de 2008 e faz um grande sucesso até hoje, na qual os apresentadores são sempre alegres, bem-humorados, e mais, sempre procuram inovar em seus quadros, mostrando ao telespectador assuntos atuais e debatendo temas dos mais variados.

Os apresentadores do CQC são Marcelo Tas, Marco Luque, Rafael Cortez, Mônica Iozzi, Felipe Andrioli, Oscar Filho e Maurício Meireles. Os assuntos que são abordados são sobre cultura, política, economia, esportes e celebridades.

Quem costuma assistir o CQC, vêem que os apresentares estão presentes em grandes eventos, palestras e ate mesmo reuniões importantes de grandes autoridades do país.

Um quadro do programa que não agrada muito os políticos é o Proteste Já, que mostra a dificuldade da população de uma determinada região. O CQC verifica todas as informações, e se elas forem verdadeiras, vai até a prefeitura responsável solicitando melhoras o mais breve.

Quer saber mais sobre o CQC, acesso o site oficial do programa clicando aqui, ou assista ao programa na próxima segunda-feira.

 


Comments List

Reply26 de julho de 2012 17:21

Marco Luque, CQC25/

[...] dos apresentadores do programa CQC (Custe o que Custar) que faz um grande sucesso na emissora Band de televisão, é conhecido como [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *