Cortes de Cabelo Inverno 2010

Umas das armas mais poderosas e sexy da mulherada é o cabelo, e para ser sexy não precisa seguir uma linha especifica, isso porque cada mulher tem seu biotipo e umas ficam bem de com os cabelos curtos e outras com os cabelos longos.

Nesse inverno 2010, que começa no dia 21 de julho, quem quiser dar um corte sexy para as “madeixas” pode seguir as dicas abaixo, os cortes de cabelo inverno 2010 estão em alta e muitas famosas já estão usando.

Esses cortes servem para as loiras, morenas ou ruivas, mas para seduzir é preciso dar brilho aos cabelos. Nesse inverno todas as tonalidades perdem aquele efeito chapado. É a vez das finas mechas no topo da cabeça e em volta do semblante, eles dão luminosidade para qualquer look.

A chave para a cor viva e sexy dos cabelos está na técnica “invisible highlights”, e qualquer mulher pode usar, as loiras com mechinhas camomila e platinadas, já as morenas podem optar por caramel e dourados.

Repicados, desconectados ou fio reto, mas o cabelo curto é o trunfo da mulher moderna. Mas se você é uma das muitas que não abrem mão dos longos cabelos, nada de efeito liso e careta, nesse inverno o volume, cachos e ondulação vão deixar a mulher com uma beleza fatal.

Fotos Cortes de Cabelo Inverno 2010:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *