Os cortes Emo são os que mais agradam os jovens dos dias de hoje, pois eles mostram que a pessoa tem estilo. Sem dizer que esse corte se diferencia e se destaca diante do colorido e dos fios despontados. Saiba agora mesmo como fazer esse corte sensacional.

imagem ilustrativa

Para ter um cabelo Emo, é preciso primeiro alisar o cabelo, de forma natural. Quanto mais o cabelo ficar solto e de um lado só melhor.

Corte o cabelo fazendo uma franja para o lado. Deixe as pontas do cabelo bastante desfiado, assim o look vai ficar simplesmente incrível.

O legal é ter o estilo Emo para usar esse corte, mas se não usa as roupas do estilo e mesmo assim quer usar o corte nada impede.

imagem ilustrativa

Para manter o corte emo é preciso usar alguns itens como pente fino, pasta fixadora, chapinha e spray para fixar o penteado. Saiba que ter um cabelo Emo é fácil, mas é preciso ter os cuidados especiais.

O corte pode ser feito por pessoas que tem cabelo médio ou longo, se o cabelo estiver muito curto fica difícil ter o resultado ideal do corte.

Observação: Se achar que não consegue fazer o corte procure um profissional, assim você não correrá o risco de não ter o resultado final que deseja.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *