Corrimento vaginal, quando e porque oferecem riscos a saúde: O corrimento vaginal quando aparece de vez em quando até pode ser normal desde que a secreção não tenha odor, possui cor neutra, não possui pigmentos e só aparece de vez em quando, mas por outro lado quando esse corrimento se torna frequente e vem acompanhado de outras sintomas, você precisa procurar imediatamente um ginecologista, pois a sua saúde pode estar em risco.

O alerta é para corrimentos com mau cheiro, vermelhidão, coceira, dores na região intima, ardência entre outros sintomas que pode ser o sinal de uma infecção que precisa ser tratada com atenção. E quando o corrimento possui uma cor amarelada, esverdeada ou acinzentada ou corrimento parecido com leite e até mesmo corrimento com presença de sangue podem ser sinais de problemas mais sérios e quem trazem riscos para a saúde.

Por isso é importante consultar um ginecologista para que seja feitos exames e as prováveis causas desses corrimentos sejam descobertas e tratadas, na maioria dos casos pode ser uma infecção que pode ser tratada com medicamentos via oral ou pomadas vaginais, isso vai depender do tipo de infecção.

Mas é importante a mulher ficar muito atenta a esses corrimentos e a qualquer sinal e sintoma anormal procure o seu médico para que seja descoberta a causa e o corrimento seja tratado.


Comments List

Reply23 de abril de 2013 0:08

Possíveis causas da alergia intima feminina24/

[...] causas da alergia intima feminina: Muitas mulheres passam pelo incomodo da coceira vaginal que pode significar diversos problemas desde uma simples alergia até uma doença mais grave como [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *