corinthians perde invencibilidade
corinthians perde invencibilidade
Com surpresas nas duas pontas da tabela, a décima primeira rodada do Brasileirão marcou dois fatos inusitados.

Um deles foi a primeira derrota do líder Corinthians, que enfrentou o Cruzeiro em pleno Pacaembu. Já do outro lado da tabela, foi a vez do Atlético Paranaense conquistar a primeira vitória no campeonato e afastar a crise que rondava o clube desde maio.

Com uma retranca muito bem postada, o Cruzeiro segurou o melhor ataque da competição e conseguiu marcar em um chute da intermediária. Após bola espirrada, Wallyson viu o estreante goleiro Renan adiantado e arriscou: 1 a 0 Cruzeiro aos 10 minutos do segundo tempo.

Apesar da derrota, o Corinthians mantem a liderança com seis pontos a frente do São Paulo, segundo colocado. O time do Morumbi não passou pelo Atlético Goianiense, no sábado, jogando no Morumbi. Após ficar a frente duas vezes no marcador, o time de Goiânia buscou o empate e conquistou um ponto precioso.

Já na Arena da Baixada foi a vez do Furacão sair da crise e conquistar a primeira vitória no Brasileirão 2011. Após o pior começo de campeonato na história dos pontos corridos, o time de Curitiba conseguiu uma vitória apertada por 2 a 1 sobre o Botafogo, com dois gols do recém contratado atacante uruguaio Morro Garcia. Apesar dos três pontos, o Furacão continua na lanterna do torneio, com cinco pontos.

Outros destaques da rodada foram a derrota do Palmeiras para o Fluminense, por 1 a 0, no Rio de Janeiro, o empate do único invicto do torneio, o Flamengo. O time da Gávea recebeu o Ceará e não conseguiu superar o Vovô, mantendo a terceira colocação na tabela. O mais novo integrante do G4 é o Vasco da Gama, que venceu o Atlético Mineiro, fora de casa, por 2 a 1.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *