Cores que serão usadas no inverno 2013: Cada estação que se inicia as pessoas quer ficar por dentro das novas tendências de modelos estilos, cores enfim de tudo para que não faça feio na hora de comprar novas peças. As estações têm algumas cores que nunca varia repetem sempre que a começa o novo clima.

No inverno não é diferente tem cores que se você vestir em todo inverno você não vai errar, só que no inverno 2013 isso vai mudar um pouco não pelo motivo que essas cores não farão mais sucesso mais sim que as cores estão bem diferentes dos invernos passados.

Nessa estação são quase sempre usados tons neutros e sóbrios, que continuaram sendo usados, mas também será marcado por novas cores bem coloridas, luxuosas e muito brilho. O branco, preto, cinza, bege e nude cairão muito bem misturados com pink, verde, tangerina, uva, azul, café, chocolate, mostarda, vermelho, ferrugem entre outras cores fortes, vibrantes e totalmente diferentes para essa estação.

Os brilhos ficarão por conta dos spikes, tachas e glitter que serão aplicados em peças tanto para usar durante o dia como a noite. O couro ecológico e tecido metalizados também estará em alta na próxima estação. Com tanta variedade em textura e cor você não vai errar ao se vestir no inverno 2013.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *