Uma associação de pessoas voltadas para um objetivo comum, principalmente o ensino de línguas estrangeiras modernas com qualidade com qualidade e preços acessíveis possibilitando ainda o desenvolvimento econômico, foi criada na Assembleia em 12/09/99.

Imagem Ilustrativa

Suas atividades começaram em 2000, com aproximadamente 350 alunos, distribuídos em Taguatinga do Norte e Ceilândia.

Inicialmente a Cooplem ensinava inglês e Espanhol e agregando outros cursos posteriormente, uma escola conceituada, para todos aqueles que desejam investir em uma carreira de sucesso é essencial que faça um curso em escola com reconhecimento nacional.

Muitos professores graduados para dar ao aluno toda acessória necessária, são profissionais distribuídos em dês unidades para melhor atender mais de 9000 alunos.

Por se tratar de uma grande empresa de idiomas, ela disponibiliza um convênio para várias empresas para que seus funcionários se capacitem e também atendam seus clientes, estas empresas são: bancos, colégios militares, serviços de comunicações, grupo pão de açúcar, vivo entre muitas outras empresas conveniadas.

Procure uma das unidades e veja qual a melhor opção para realizar seu curso de acordo com, horários geralmente são cursos de 2 horas e meia, três vezes por semana.

Para maiores informações acesse ao site e confira os preços e horários disponíveis para a realização de seus cursos.

Acesse aqui


Comments List

Reply17 de janeiro de 2013 17:01

Franquia ALL Cursos de Idiomas, Informações27/

[...] Franquia ALL Cursos: A ALL (Alternative Language Learning) é uma empresa que foi criada com o objetivo de atender aos consumidores que buscam cursos de curta duração, cursos que tenham uma gramática prática e ênfase na comunicação oral e pela qualidade dos cursos oferecidos a ALL se tornou a principal alternativa para milhares de pessoas que por alguma razão precisa aprender outro idioma. [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *