Um produto do banco Caixa Econômica Federal que os brasileiros estão usando cada vez mais é o cartão Construcard. Esse cartão serve para fazer compras de material de construção, pois hoje em dia é bem comum que as pessoas comprem novos imóveis ou desejem restaurar os que já possuem.

imagem ilustrativa

O Construcard foi à forma que o banco criou para facilitar a compra desses materiais que costumam ser caros, e o cliente tem até o prazo máximo de 58 meses para fazer o pagamento total de suas compras, na qual os seis primeiros meses o cliente paga somente às taxas de juros.

Para fazer esse cartão construcard é preciso levar uma série de documentos em uma agência bancária mais próxima da sua casa e aguardar o prazo de análise cadastral que leva em média 7 dias úteis para obter uma resposta. Esse cartão também pode ser solicitado em uma loja conveniada do banco.

Após ser aprovado é possível usar o construcard na maioria das lojas de material de construção da sua cidade.

Se você quiser conhecer todas as lojas que aceitam o construcard é preciso acessar o site do banco e fazer uma pesquisa na qual você deve informar o seu CEP e todas as lojas que ficam perto de você vão aparecer em poucos minutos.

imagem ilustrativa

Para acessar o site da Caixa Econômica federal clique aqui.


Comments List

Reply27 de julho de 2012 20:16

Joli Janelas de Alumínio, Modelos25/

[...] hora de fazer uma construção ou uma reforma, uma coisa que não pode faltar é a janela não é [...]

Reply27 de setembro de 2012 7:59

Lojas Cassol Centerlar, endereço e telefone27/

[...] Lojas Cassol Centerlar é uma das maiores lojas de materiais de construção da região sul do Brasil fundada em 1958 no principio como uma serraria depois de alguns anos veio [...]

Reply15 de fevereiro de 2017 15:32

Sérgio29/

Quais são as lojas, fornecedores ou representantes que aceitam o Construcred da Amanco aqui no Rio de Janeiro ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *