Consórcio de Cirurgia Plástica, Como Fazer

Ter um corpo perfeito e fia mais bonito é o desejo de muitas pessoas, mas nem todas possuem condições financeiras de fazer uma cirurgia plástica, não é mesmo?

Se você também vive essa realidade de querer modificar e melhorar uma parte de seu corpo e não sabe como conseguir isso, saiba que hoje nós do Boa Notícia vamos falar sobre um novo plano de consórcio que pode te interessar.

imagem ilustrativa

É isso mesmo, estamos falando do consórcio que é direcionado para as pessoas que tem o desejo de fazer uma cirurgia como essa e não pode pagar.

Todo mundo deve saber que o consórcio é a maneira mais prática de se obter um bem, e isso é feito através de cartas de crédito, na qual o consumidor escolhe o valor. A taxa de juros é bem inferior a de um financiamento, por isso pode ser a maneira mais viável de fazer uma cirurgia.

Após fazer um plano como esse você deve aguardar ser sorteado ou até mesmo contemplado através de um lance que você pode fazer nos sorteios mensais do seu grupo.  E assim que você receber a sua carta de crédito, você pode escolher a clínica que desejar para cuidar de sua aparência.

imagem ilustrativa

Escolha uma empresa séria e conceituada na hora de fazer o seu consórcio. Até a próxima dica.

2 thoughts on “Consórcio de Cirurgia Plástica, Como Fazer

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *