Conheça o óleo de moringa para cabelos: As indústrias de produtos de beleza estão à procura de novidades para que nada fique ultrapassado, nos últimos tempos ouvíamos falar sempre do óleo de argan para os cabelos onde era um sucesso em salões de beleza. E era encontrado em qualquer marca de produtos para cabelos.

Agora o que promete ser o novo preferido das mulheres é o óleo de moringa, isso mesmo é a nova descoberta para se passar nos fios. Ele é rico em propriedades nutritivas como vitamina A e E, ácidos graxos e combate os danos provocados pelo tempo como sol e poluição.

O óleo de moringa é retirado de uma árvore originaria da África, no Brasil chegou faz pouco tempo e não é vendido em sua forma concentrada somente está presente na composição de alguns produtos. Mas a indústria nacional já está colocando o óleo em vários produtos como finalizadores ou em algum tipo de tratamento.

O óleo de moringa pode ser usado em cabelos ressecados, danificado, fracos e sem brilho dizem os especialistas, eles também falam que este óleo é muito bom no combate ao tão terrível frizz, e para quem tem cabelos lisos e tende à oleosidade o produto tem que ser bem pouco. Escolha qual melhor opção usar e conheça mais essa novidade.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *