Conheça mais uma tendência em calçado o creeper feminino: As mulheres são loucas por sapatos até modelos que antes eram somente masculinos estão lançando sua versão feminina, como no caso de creeper feminino. O creeper foi criado no fim da 2ª Guerra Mundial especialmente para os trabalhadores braçais que precisavam de um calçado resistente para cumprir suas tarefas diárias.

Então como os fabricantes sabem que as mulheres são as maiores consumidoras no quesito sapatos então lançou mais essa moda para elas. Nos anos 90 os creepers apareceram com uma versão feminina que foi aderida até pelas Spice Girls uma banda pop composta por 4 mulheres que fizeram muito sucesso na época.Hoje o creeper está voltando às vitrines fazendo a cabeça da mulherada principalmente as mulheres que curtem um salto plataforma vão curtir esse calçado, ele tem um modelo para cada estilo, as cores também são as mais variadas que com certeza uma vai te agradar. Para agradar o publico feminino o creeper também vem com novas texturas e com uma mistura de materiais.

Confira as imagens que separamos para você conferir mais um pouco sobre essa nova tendência em calçado feminino e veja se você também vai querer aderir a essa moda, fica a dica escolha o seu creeper.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *