Dizem que em um edifício, os itens com a letra “c” são os que causam mais confusão: cano, cachorro, criança, carro, condômino e cota extra. A verdade é que em uma pequena comunidade vertical, os conflitos são diários e englobam quase todo o alfabeto.

Em Copacabana, a situação parece ser ainda mais grave: dados do Juizado Especial Criminal comprovam que esse é o bairro da Zona Sul que registra o maior número de brigas entre vizinhos: 73,4%. Para lidar com esses problemas, o síndico precisa ter jogo de cintura.

O Centro de Capacitação do Sindicato da Habitação do Rio dá uma mãozinha: o evento gratuito Fala Síndico, a ser promovido em 24 de maio, no Senac de Copacabana, de 16h às 19h, será especialmente dedicado ao tema Resolução de Conflitos.

Como palestrantes, a terapeuta Olívia Araújo, da ONG Arte de Viver, Silvia Regina de Souza, psicóloga da Universidade Gama Filho, e Cíntia Batista, advogada especializada do Departamento Jurídico do Secovi Rio. A plateia poderá fazer perguntas e interagir com os palestrantes. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo site www.secovirio.com.br. Mais informações pelo telefone (21) 2272-8000 ou e-mail capacitacao@secovirio.com.br.

Serviço – Evento gratuito Fala Síndico
Local: Senac de Copacabana – rua Pompeu Loureiro, 45
Data: 24 de maio de 2010
Horário: 16h às 19h
Inscrições: gratuitas, pelo site www.secovirio.com.br


Comments List

Reply2 de fevereiro de 2012 12:17

Hotéis em Copacabana barato cvc28/

[...] Hoje o blog boa notícia veio escrever para você que irá viajar para o Rio de Janeiro, e quer alugar um quarto em algum hotel em Copacabana. [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *