Concursos Públicos Aeronáutica2011 começou bem para os concurseiros. Vários editais estão em abertos e entre os concursos públicos mais atraentes estão os de admissão para a Aeronáutica. O concurso público 2011 para a Aeronáutica oferece 6 vagas para farmacêuticos, 20 vagas para dentistas, 75 vagas para médicos, 23 vagas para oficiais engenheiros e 96 vagas para o curso de formação de sargentos. Se você é da área de saúde não perca tempo e comece a estudar.

As inscrições pode ser efetuadas até o dia 12 de maio e para o concurso de formação de sargentos vai até o dia 18 de maio. Para o concurso de formação de sargentos o grau de escolaridade exigido é de 2° grau completo e para as demais opções é necessário ter formação de nível superior.

Para obter informações sobre os concursos de nível superior da Aeronáutica e fazer sua inscrição acesse www.ciaar.com.br.

Concurso público para Sargento da Aeronáutica

O concurso público para Sargento da Aeronáutica possui como atrativo a exigência de segundo grau completo. Dessa forma pessoas que ainda não possuem ensino superior podem obter uma boa colocação, com um plano de carreira e uma ótima remuneração. Os rendimentos podem chegar a R$ 2.993,76. Para obter mais informações e fazer a inscrição para concorrer a essa vaga com ótimo salário acesse www.fab.mil.br


Comments List

Reply26 de janeiro de 2012 10:42

Fundação Carlos chagas, concursos 201227/

[...] chagas, também conhecida pela abreviação FCC, originada do seu nome, atende a opção de vários concursos públicos no Brasil, bastante renomeada e com bastante seriedade, a fundação é uma instituição de origem [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *