O Banco do Brasil abre concurso para formação de cadastro de reserva. O cargo é de escriturário e para se candidatar é necessário ter concluído o ensino médio. As oportunidades são para o interior do estado de são Paulo.

A remuneração é de R$ 1.132,80, com jornada de trabalho de 30 horas semanais. Os aprovados também receberão uma gratificação semestral de 25%. O término da vigência do concurso está previsto para 17/10/2011.

Os interessados devem se inscrever pelo site da Organizadora Fundação Carlos Chagas até as 14h do dia 14 de maio de 2010. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

A prova objetiva será aplicada no dia 06 de junho de 2010, no período da manhã, nas cidades de Santos, São Carlos, Presidente Prudente, Franca, Bauru, Araçatuba, Marília, São José dos Campos, Sorocaba, Votuporanga, Taubaté, Piracicaba, Mogi-Guaçu, Araraquara, Barueri, Campinas, Jundiaí, Lins, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto.

Confira o edital no site da organizadora para demais informações sobre o concurso para escriturário do Banco do Brasil 2010 .


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *