O Brasil vive um momento delicado onde a dependência química tem atingido varias famílias independente de classe social, e esse problema vem destruindo sonhos de famílias inteiras, o índice de mortalidade em decorrência dos vícios e envolvimento com drogas tem se tornado cada vez maior e para ajudar essas pessoas existem as clinicas de recuperação e a Comunidade Terapêutica Vale das Águas é um lugar onde tanto o dependente químico como o alcoólatra pode se tratar e voltar limpo para tomar sua posição junto a sociedade e ao convívio familiar.

Imagem Ilustrativa

A Comunidade Terapêutica Vale das Águas fica localizada na Estrada entre Serras e Águas, Km 4,5 na cidade de Vargem no estado de São Paulo, um lugar onde as pessoas que tem problemas com vícios recebem tratamentos seguindo sempre um padrão que é realizado por profissionais qualificados e treinados para exercer as funções necessárias.

O dependente químico que deseja se tratar passa primeiro por uma Entrevista individual depois é feita algumas Avaliações individuais, e vários outros procedimentos como Atendimento psicológico, Atendimento psiquiátrico, Reuniões de Grupo, Programa 12 passos do A.A. e N.A, Vídeo terapia, Terapia Racional Emotiva e por ultimo o Programa de Prevenção a Recaída.

Imagem Ilustrativa

Para você que tem alguém que está com algum problema com dependência química e você deseja ajudado entre em contato com a Comunidade Terapêutica Vale das Águas e saiba todas as informações necessárias se preferir acesse o site www.ctvaledasaguas.com.br onde tem varias informações de tratamentos endereços e telefone da Comunidade.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *