As mulheres gostam sempre estar bem vestidas, maquiadas, mas de acordo com a ocasião e o lugar, e a Melissa proporciona calçados que combinam com você e os seus modelos podem ser usados em qualquer ocasião, já que existem modelos para todo o tipo.

A marca de calçados Melissa já está no mercado há algum tempo, mas nesse ano de 2010 ela teve uma procura ainda maior, sem contar as novidades nos seus modelos, as lojas que se espalharam pelos shoppings e ruas de SP.
A Melissa nasceu em 1979 quando as sandálias usadas pelos pescadores de Riviera Francesa se revelaram uma ótima inspiração para criar sapatos com estilo e que eram feitos de plástico com o objetivo de ser uma alternativa mais comum. Dai p frente o sucesso das sandálias só crescia. Há alguns anos a marca redescobriu a sua vocação fashion e passou a investir em parcerias com profissionais de várias áreas, ganhando ainda mais fãs e mulheres que usam a Melissa no seu dia a dia. Mas, esse é só um pedaço da história.

Por causa do seu enorme sucesso as lojas Melissa se espalharam e ganharam um espaço amplo na moda feminina. Atualmente em São Paulo a Galeria oficial da Melissa fica na rua Oscar Freire. Mas para quem já conhece os modelos e sabe que as sandálias Melissa caem muito bem nos pés pode optar por comprar Melissa pela internet, através do site Oficial.
Lá você também encontra promoção de Melissas e também a Pré-Venda da Melissa Amazonista que fará sucesso nesse verão de 2011.

Se você gostou do nosso artigo e quer saber um pouco mais sobre as sandálias que fazem a cabeça das meninas e mulheres entre no site www.lojamelissa.com.br.


Comments List

Reply29 de agosto de 2011 7:45

Renata Cruz25/

Sugestão de uma boa loja para melissa é a htttp://www.lojamay.com. Preço justo e tratamento vip!

Reply7 de setembro de 2011 7:21

Melissa26/

Otima materia. Parabens

Reply27 de julho de 2012 9:45

Pacu assado no sal com Molho de manjericão24/

[...] de pescar, uma das melhores coisas é comer aquele peixe que você mesmo pescou, para não virar história de pescador, veja a dica de uma receita prática de fácil de Pacu [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *