Comprar Caminhão Mercedes-Benz

Comprar caminhão Mercedes-BenzAs taxas oferecidas são de 0% para 12 meses e 0,80% ao mês para 36, 48 ou 60 meses
Serviços como seguro podem ser incluídos na operação

O Banco Mercedes-Benz preparou um plano especial para o financiamento dos novos caminhões Actros, o gigante da Mercedes-Benz em tecnologia, segurança e conforto. As taxas oferecidas são de 0% para financiamento de 12 meses e 0,80% ao mês, acrescidos os impostos devidos da operação, para prazos de 36, 48 ou 60 meses. As condições exclusivas estão disponíveis em toda a Rede de Concessionários da marca até o dia 31 de outubro de 2010.

“O novo Actros, cujas as vendas no Brasil tiveram início em maio deste ano, é um caminhão conhecido como referência de mercado por sua tecnologia inovadora. Desta forma, como Banco oficial da marca no País, preparamos uma taxa diferenciada que possibilita os clientes adquirir esse grande lançamento com muito mais facilidade”, explica Angel Martínez, diretor Comercial do Banco Mercedes-Benz.

A modalidade do financiamento é o CDC (Crédito Direto ao Consumidor). A entrada mínima exigida é de 20% para pessoas físicas. Para pessoa jurídica, é possível financiar 100% do valor do veículo. As operações com prazo de 12 meses contam com um mês de carência. Para os prazos de 36, 48 ou 60 meses, são oferecidos três meses de carência.

Além do financiamento, é possível adquirir outros serviços da marca, como o Seguro Integrado, Avulso ou Prestamista, válido para cobertura em caso de morte ou invalidez. “Com a marca Mercedes-Benz, o cliente pode contar com o pacote completo: produto de alta tecnologia, financiamento e seguro facilitados”, completa Martínez.

O Banco Mercedes-Benz

O Banco Mercedes-Benz, desde 1996 no Brasil, atua no segmento de veículos comerciais (caminhões, ônibus e Sprinter) e de automóveis de passeio Mercedes-Benz e smart. O Banco Mercedes-Benz ainda negocia o Seguro Integrado ao financiamento para seus clientes. Além disso, financia os estoques de seus Concessionários. O Banco Mercedes-Benz está presente no Brasil por meio de suas regionais em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e Porto Alegre (RS). A sede fica na cidade de São Paulo, no Centro Empresarial do Aço. No total, emprega 260 funcionários e atende 196 Concessionários da marca. Em 14 anos de atuação no País, o Banco Mercedes-Benz alcançou uma carteira de R$ 6,6 bilhões, com mais de 40 mil contratos ativos e 81 mil unidades financiadas.

loading...

, , , , , ,