Para facilitar a vida dos consumidores as empresas de diversos ramos tem feito parcerias, com o objetivo de divulgar seus produtos e serviços e ainda, proporcionar maior comodidade, e serviços personalizados para sua clientela.

De acordo com pesquisas que fiz na internet, empresas aéreas como a AZUL, tem feito parcerias com várias empresas para que estas possam ter em seus estabelecimentos pontos de vendas de passagens aéreas.

Diversos estabelecimentos já estão oferecendo estes serviços, sendo alguns deles: WallMart no interior de São Paulo, em São José dos Campos, o Extra em Mauá, São Caetano do Sul, e no ABC paulista, temos também a rede cyber offices yes net.

Imagem Ilustrativa

A empresa está em negociações também com a rede Magazine Luiza, para implantar pontos de vendas nas lojas espalhadas por todo o país.

Se você deseja adquirir sua passagem de forma fácil,  e prática, nas lojas Magazine Luiza em breve, disponibilizará estes serviços. Fique atento.

Procure a loja mais próxima de sua casa, para saber maiores informações, ou acesse diretamente o site da empresa: www.magazineluiza.com.br.

Além desta parceria com a linha aérea AZUL, as lojas Magazine Luiza, dispõe de vários outros serviços para atender você e sua família com a melhor qualidade. Confira.

O blog boa notícia agradece.


Comments List

Reply23 de março de 2012 10:08

Balão da informática, www.superbalao.com26/

[...] alta e excelente qualidade?. Bom, vamos indicar no dia de hoje para você que gosta de comprar pela internet, na dica do dia, a loja balão da informática, uma loja séria que tem mostrado muitas no... A Loja balão da informática, possui um menu bastante diversificado, veja abaixo as opções de [...]

Reply4 de abril de 2012 17:15

www.chocadeirasgolden.com.br, produtos de qualidade24/

[...] você que está à procura de produtos de qualidade para trabalhar, o blog boa notícia veio te dar algumas dicas de onde você pode encontrar chocadeiras para sua [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *