Aprender a fazer uma maquiagem não é tão fácil como parece e é preciso muita cautela e bom senso para que o look não fique exagerado e desproporcional com a ocasião e roupa.

Para fazer uma maquiagem é preciso toda uma preparação para depois finalizar com rímel colorido e outras técnicas. Mas saiba como usar rímel colorido e aprenda que para fazer uso do mesmo é necessário algumas dicas.
Esse tipo de rímel começou a ser usado nas passarelas, mas não é tão fácil assim abrir mão da velha e boa máscara para cílios preta. Outra que contribuiu bastante para que as mulheres aderissem a máscara para cílios colorida foi a atriz Giovanna Antonelli na novela Viver a Vida, a atriz usava e abusa das máscaras para cílios roxa.
E ao contrário do que muitas mulheres pensam dá sim para colorir os olhos no dia a dia. O segredo é a combinação de cores, mas a dica é fazer alguns testes para sentir-se mais segura. Se você optar pelo rímel colorido evite usar um blush marcado e batom forte, já que o foco da maquiagem é os olhos. Também é bom pensar na harmonização das cores da pálpebra e cílios, fazer com os dois combinem, mas se preferir as sombras também podem ser neutras e, com o tempo e muitas experiências você cria novas combinações.

Dicas Como Usar Rímel Colorido:

– Procure cores que valorizem você e seu estilo de vida. Mas na prática não tem jeito, o melhor é ir testando.

– Antes de comprar o produto teste para saber se ficará confortável com a cor. Leve em conta também se você já possui maquiagem com que combine com as cores.

– Não importa se a máscara é marrom, preta ou colorida. Em geral a maquiagem fica mais harmônica se você não marcar demais a bochecha e lábios.

– E se o rímel secar não jogue fora, coloque algumas gotas de colírio nele.

Fotos Rímel Colorido:


Comments List

Reply9 de dezembro de 2011 12:26

Rímel Colorido - Como fazer e Usar | MudeoVisual27/

[...] cores que valorizem você e seu estilo de vida. Mas na prática não tem jeito, o melhor é ir [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *