Como Usar Maquiagem Candy Colors: A tendência Candy Colors está fazendo o maior sucesso nesse verão tanto em roupas, quanto em calçados, acessórios, bolsas e até mesmo em maquiagem e se você não abre mão de uma boa maquiagem que tal apostar nessa nova tendência que é marcada por tons pastéis que lembram doces, mas é importante tomar alguns cuidados antes de aderir a tendência, já que para usar essas cores é preciso tomar alguns cuidados.

candy colors tinta

Nesse artigo vamos dar algumas dicas para você aderir a tendência da maquiagem candy colors, a primeira dica é tomar cuidado para não exagerar, se você não tem muita experiência aposte em uma cor só, mas se você é mais ousada, tem experiência em fazer maquiagem e sabe como combinar os tons, pode usar dois ou mais tons sem medo.

Por exemplo, o lilás com rosa, o rosa e o azul bebê são cores que podem ser usados como sombras e oferece um efeito bem legal, você também pode apostar em batons Candy Colors e não deve exagerar no rímel e nem no delineados, esses dois últimos devem ser usados com moderação para não sobrecarregar a maquiagem que deve ser suave.

candy paint colors

Outra dica para usar a maquiagem Candy colors é apostar em um blush com tonalidades que lembram bonecas. Fica a dica pra você usar e abusar dessa tendência de maquiagem nesse verão.

Dicas de maquiagem ideal para mulheres com pele negra

Faça maquiagem virtual com o simulador de maquiagem da Avon

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *