Problemas com micose são enfrentados por diversas pessoas, então o blog Boa Notícia veio hoje te trazer mais informações sobre o assunto. Confira.

A micose é uma infecção na pele, esta é causado por fungos e pode ser contraída a partir do momento em que você tenha contato com uma pessoa que tenha a doença. Esta traz um incômodo ao indivíduo devido à coceira causada pelos fungos.

Ela pode se manifestar em diversos lugares do corpo, principalmente em regiões “úmidas”  e com temperaturas altas, que se expõem menos ao sol, como: couro cabeludo, dedo dos pés, virilha.

Imagem Ilustrativa

Para evitar a contaminação o principal cuidado que se deve tomar é de entrar em contato com a pessoa ou animal afetado pela micose, também utensílios e objetos utilizados pela pessoa, e possíveis superfícies contaminadas.

Para resolver seu problema com micose, encontrei uma receita caseira que segundo a pessoa que escreveu o artigo garantiu que funciona.

A receita é a seguinte: faça um chá utilizando 3 folhas de mandioca para cada 250ml água, depois de ferver e mornar, aplique a solução até 3x ao dia na área afetada, e para garantir use mais  2 dias na região.

NÃO É PARA TOMAR, ESTE SERVE SOMENTE PARA USO NA PELE, ESPECIFICAMENT E NO LOCAL AFETADO.

Para maiores informações, por gentileza consulte o seu médico. Obrigada.


Comments List

Reply16 de abril de 2012 14:18

Infecção Hospitalar: Causas, Como Prevenir25/

[...] infecção hospitalar é qualquer tipo de infecção que ocorre em pessoas que dão entrada em hospitais, permanecem internados, ou a pessoa recebe alta [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *